segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Olá! Não passei mais aqui pra atualizar vocês sobre o andamento das minhas leituras, mas eu tive uma razão. Eu estava viajando e não tinha computador, então era quase impossível postar no blog, mas agora eu já voltei e posso voltar a postar. Infelizmente, eu sei que eu não vou conseguir completar o desafio, já que eu quase não tive tempo de ler durante a viagem, mas quero ver até onde eu vou conseguir chegar.

Até ontem, dia 03/04, eu já tinha terminado o Cidade das Cinzas e lido até a página 60 de A Seleção. Ou seja, ainda faltam 2204 páginas, estou super atrasada, é muita coisa, haha. Pra eu conseguir terminar a tempo, eu teria que ler 367 páginas por dia, não vou conseguir :(

Mas estou adorando A Seleção (e estou apaixonada por essa capa!) e acho que vou lê-lo super rápido... Amanhã eu volto aqui para contar pra vocês como estão indo as coisas por aqui, beijos!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.