segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Olá, tudo bem? Começo pedindo mil desculpas pelo sumiço, mas andei bem desanimada nessas últimas semanas, por isso não postei nada aqui e nem falei como foi o fim da maratona, então hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi.
Vou começar falando que a maratona foi um desastre, haha. Consegui ler apenas três livros, Cidade das Cinzas, A Seleção e A Elite. Eu estava de férias da faculdade, então achei que conseguiria ler os sete livros, que eu teria tempo de sobra, mas não foi bem assim... Nesses quinze dias eu fiz duas viagens e ainda fiquei doente, então foram uns seis/sete dias sem ler nada ou quase nada, então eu meio que já sabia que não iria dar conta, mas queria ver até onde eu conseguia chegar.

Como eu havia dito no primeiro post sobre a maratona, o meu objetivo era ler 2668 páginas, mas só consegui ler 1132, nem metade do esperado, haha. Devido às circunstâncias eu achei o resultado até aceitável... Estou querendo começar outra maratona, aproveitar que estou no início do período na faculdade e que ainda tenho bastante tempo sobrando. Caso resolva fazer volto aqui pra avisar, beijos!

Um comentário:

  1. Já li todos esses haha, suuuuper viciantes! Eu criei um blog se tiver interesse e tempo da uma passadinha lá ! Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.