quinta-feira, 31 de julho de 2014
Não sei se já deu pra perceber, mas eu sou uma pessoa completamente viciada em séries. Assisto milhares e mesmo assim estou sempre procurando alguma série nova pra assistir haha

A primeira vez que eu ouvi falar em Reign, não fiquei tão animada pra assistir, pois é uma ficção histórica e conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia e, apesar de já ter gostado muito de história, hoje já não é mais a minha praia. Mas não custava dar uma chace né? E não me arrependi nem um pouco, num dia só, assisti seis episódios (isso porque tinha prova no outro dia e tinha que estudar também haha).

O legal é que, ao assistir essa série, aprendemos um pouquinho de história, já que conta a verdadeira história de Mary, que foi a rainha da Escócia de 1542 a 1567, no período em que esteve na França com o príncipe Francis, com quem se casa. Podemos acompanhar a jornada de Mary até o poder. A história é cheia de intrigas, mistérios e romance (com direito a um triângulo amoroso), além de ter um cenário lindo e figurinos impecáveis. Vale a pena assistir.

Até então, a série conta com apenas uma temporada, de 22 episódios, mas já foi renovada para a segunda e estou esperando ansiosamente por essa segunda temporada... Enfim, eu recomendo demais essa série, já indiquei pra várias amigas e todas adoraram!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.