domingo, 27 de julho de 2014

Olá pessoas! Estou passando aqui para deixar vocês atualizados sobre a minha situação na maratona... Então, eu fiz uma pequena modificação, no post do dia 25, tinha dito que começaria a maratona naquele dia, mas já estava a noite, então eu perderia um tempão que eu poderia ter lido se eu fosse começar aquele dia, por isso resolvi começar ontem, dia 26.

Comecei lendo Cidade das Cinzas, da Cassandra Clare, e até ontem, eu estava na página 158, que é menos do que eu deveria ler por dia, se eu quiser conseguir completar o desafio, mas acho que com o tempo vou pegando o ritmo e vou acabar lendo mais.

Agora faltam 2510 páginas, não posso desanimar! Amanhã passo aqui pra outro update. Beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Ai menina, a série de Os Instrumentos Mortais é demaaaaaaaaaais, aposto que quando você engrenar na leitura, vai ler e querer saber o final rapidinho, hahaha

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando!! Já arrependi de não ter colocado toda a série pra ler nessa maratona hahaha

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.