sexta-feira, 25 de julho de 2014
Olá! Vi várias blogueiras fazendo essa maratona há um tempo e achei muito legal! Eu queria muito participar, mas como estava no final do período na faculdade nem inventei, porque sabia que não ia dar conta, resolvi esperar as minhas férias chegarem pra não me prejudicar na faculdade e ter alguma chance de conseguir ler os sete livros.

Acho que o nome já é auto explicativo, mas mesmo assim vou explicar como funciona, haha. O objetivo é ler sete livros, da minha escolha, em quinze dias. Ótimo jeito de colocar as minhas leituras em dia, já que estou bem atrasada... E como os livros que comprei semana passada chegaram hoje (nem tirei o plástico ainda), por que não começar a maratona logo?!

E os livros que eu escolhi para ler são:

A Seleção - Kiera Cass (368 páginas)
A Elite - Kiera Cass (360 paginas)
A Escolha - Kiera Cass (352 páginas)

Tudo isso dá um total de 2668 páginas, ou seja, uma média de 178 páginas por dia! Loucura? Sim! Vou conseguir? Talvez... Vou desistir? Nunca! Hahaha. Vou ser sincera, depois que vi o número total de página acho que provavelmente não vou conseguir, mas se fosse fácil não teria graça, não é?! Então eu vou tentar e me desejem sorte!

Todos os dias eu vou vir aqui no blog pra mantê-los informados sobre o meu progresso. Torçam por mim e que comece a maratona!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.