domingo, 1 de junho de 2014

Mais um mês acabou e estamos começando Junho. Dá pra acreditar que já estamos no meio do ano? Que já estamos no mês da copa?! 2014 está voando, parece que foi ontem que 2013 acabou... Mas esse não é o motivo que estou escrevendo agora, estou aqui pra falar dos cinco posts mais acessados do mês! Tenho que admitir que estou muito feliz com o blog, ele tem um pouco mais de duas semanas e já teve uma quantidade de acessos muito maior do que eu esperava que um dia ele teria hahaha. Fico feliz em saber que tem pessoas vendo e gostando das coisas que eu tenho pra compartilhar!



O post mais acessado de todas até agora foi a resenha de Fallen Too Far, da Abby Glines (se você ainda não viu, clique aqui), o livro é um new adult e foi o primeiro desse gênero que eu li, foi ele que fez despertar o meu gosto por esse tipo de livro.




O segundo post mais acessado foi o que eu falei da estreia do filme A Culpa é das Estrelas (aqui). Eu estou super ansiosa para ver como o filme ficou. Eu adorei o livro, achei a história linda e quero ver se eles vão conseguir transmitir nas telas tudo que o livro nos passa.
O terceiro post mais acessado foi o que eu dei algumas dicas pra quem mora sozinha ou divide apartamento com amigas (veja aqui). Eu saí de casa há alguns anos e nesse tempo aprendi algumas coisinhas que tornam a nossa vida e a vida de quem mora com a gente (no caso de quem divide) um pouquinho mais fácil.
O quarto post mais acessado do mês foi sobre a série de televisão Witches Of East End (veja aqui). Essa série é sobre uma família de bruxas, só a mãe esconde das filhas que elas são bruxas, mas é claro que elas vão descobrir, então várias coisas acontecem. A série é bem legal e eu gosto bastante dela!
E para terminar, o quinto post mais acessado do mês foi sobre música! Escolhi quatro cantores e uma banda, todos da Europa, pra apresentar pra vocês (aqui). Eu gosto muito do estilo deles e é o que eu mais tenho ouvido ultimamente, se você não conhece, vale a pena conhecer!

Esses foram os cinco posts mais acessados do mês, mês que vem tem mais! Beijos e bom junho pra vocês!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.