sábado, 31 de maio de 2014

Eu adoro ficar horas e horas olhando fotos no Pinterest, lá eu encontro várias ideias para me inspirar e, ultimamente, eu tenho encontrado cada vez mais fotos de casas decoradas com plantas, o que eu acho super lindo! A minha mãe sempre gostou muito de plantas e flores (não podíamos brincar com bola em casa para não estragar o jardim dela haha), toda semana ela comprava flores novas, fazia um arranjo bonito e colocava na mesa para enfeitar.

Plantas são ótimos objetos de decoração, pois não são tão caras (pelo menos algumas não são) o ambiente fica com mais vida e o nosso lar ainda fica com cara de casa de gente grande hahaha. Pode ser que dê um pouquinho de trabalho, pois se você quer que ela fique sempre bonitinha, tem que cuidar. Mas também tem a opção de comprar plantinhas artificiais, muitas nem parece que não são de verdade, vai do gosto de cada um. Eu separei algumas imagens que eu gostei e que podemos usar como inspiração para a nossa casa. Vamos lá!



E então gente, planta num vaso bonito dá ou não dá um up na decoração? Aquele cantinho que antes estava morto, fica com outra cara. Espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.