quarta-feira, 21 de maio de 2014


Witches of East End é uma série baseada no livro de mesmo nome, escrito por Melissa de la Cruz. Sua estreia aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, no canal Lifetime e sua primeira temporada possui 10 episódios.

A série é sobre uma família de bruxas, na qual cada uma tem um dom, Joanna Beauchamp, tem o poder de cura, telequinesia (capacidade de movimentar objetos com a mente) e controle do tempo; Ingrid Beauchamp, filha mais velha de Joanna, possui os mesmo dons da mãe, além da habilidade de escrever novos feitiços; Freya Beauchamp, filha mais nova de Joanna, além dos poderes da mãe, possui o dom da premonição e a habilidade de fazer poções; e por útimo, mas não menos importante, Wendy Beauchamp, irmã de Joanna.

Da esquerda para direita: Wendy, Freya, Joanna e Ingrid

Joanna e Wendy são do mundo mágico de Asgard, mas elas foram banidas de lá pelo pai delas. Cada uma da família também possui uma maldição. Wendy foi amaldiçoada a se transformar em um gato preto, ela morre várias vezes, mas sempre retorna alguma horas depois, porque o gato tem nove vidas. Freya e Ingrid viveram várias vidas passadas, mas elas foram amaldiçoadas e sempre morrem jovens. Já Joanna é imortal e é obrigada a ver suas filhas morrerem, nascerem de novo e morrerem...

Nessa nova vida das meninas, Joanna esconde o fato delas serem bruxas, na intenção de protegê-las, mas não dá muito certo e elas acabam descobrindo. Depois disso muitas coisas acontecem e muitos mistérios me deixaram super curiosa. Assista o trailer abaixo:


Felizmente, a série foi renovada para o seu segundo ano e já tem data de estreia nos Estados Unidos, 06/07. Eu com certeza não vou perder!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.