quarta-feira, 25 de junho de 2014
Olá, tudo bem? Me perdoem pelo sumiço nesses últimos dias, estou numa correria que vocês nem imaginam haha. Mas hoje estou aqui para falar de uma música que estou simplesmente amando!

Quem aí assistiu a terceira temporada do The X Factor USA? Eu não perdia um dia! Foi lá que eu conheci Alex & Sierra e foi amor a primeira vista! Sério gente, desde a primeira vez que eles apareceram no programa eu já comecei a torcer pelos dois e eu não poderia ter ficado mais feliz com a vitória deles.

O estilo musical da banda tem tudo a ver comigo e eu estava super ansiosa pra ouvir alguma música deles mesmos e não só um cover. Eles lançaram Sacarecrow há um tempo e eu adorei! Felizmente não me decepcionaram, era exatamente o que eu estava esperando... Mas então, no início dessa semana eles lançaram a versão acústica dessa música e foi aí que eu viciei de vez, não tem como não gostar!

Assistam o vídeo e preparem para se apaixonarem pela música e pelo casal hahaha


4 comentários:

  1. Que lindos, amei a vibe da musica, amei tudo haha ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alex and Sierra é muito amor pra duas pessoas só, melhor casal! hahaha música linda, fora que os dois combinam demais, não é?!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.