quarta-feira, 2 de julho de 2014

E chegamos ao fim de mais um mês galera, daqui a pouco já é natal! Hahaha. Brincadeiras a parte, esse ano está passando tão rápido que eu não tô nem acreditando, parece que foi ontem que o ano começou.

Eu queria aproveitar esse post para pedir desculpa a vocês, estou muito chateada que eu não estou conseguindo postar no blog com tanta frequência, mas ultimamente eu estou sobrecarregada com as coisas da faculdade, o final do período está chegando, então aparecem mil provas e trabalhos pra fazer, então não está sobrando tempo mesmo. Mas espero conseguir voltar com os posts diários em breve, por favor, não me abandonem nesse período haha.

Agora chega de enrolação e vamos pro que interessa!

O post mais acessado do mês passado foi "Decoração: Home Office", onde lá eu escolhi algumas fotos bonitinhas de home office para a gente se inspirar, tem muita ideia legal, se você ainda não viu, confira!

Em segundo lugar, ficou a minha resenha sobre Iluminadas, da Lauren Beukes (confira aqui). Como eu disse lá no post, muitos vão amar e muitos vão odiar, eu achei ele muito bom! Já a minha mãe, começou a ler e não terminou hahaha.

O terceiro post mais acessado foi sobre canais literários. Lá eu contei pra vocês quais são os meus canais literários preferidos. Se você, assim como eu, adora ver vídeos sobre livros no youtube, leia esse post, talvez eu falei de alguém que você ainda não conheça!

O quarto post foi sobre livros para ler nas férias, parte um. Indiquei diversas séries de livros que eu adoro ou que estou doida pra ler, pelo menos não vai faltar coisas pra fazer nas férias haha.

E em quinto lugar, ficou o post sobre a música da Miley Cyrus que vazou. Infelizmente, o vídeo com a música foi retirado do youtube, então se você não viu, já era :(

Esses foram os cinco posts mais acessados do mês de julho, então se você ainda não viu algum deles, confira. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Quero dar uma olhadinha na postagem de canais literários, me chamou bastante atenção
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, tudo bem?

    Muito bacanas esses posts, adorei o sobre decoração! *.* Dá vontade de redecorar meu quarto (onde fica minha escrivaninha) todinho, hahaha

    Beijos

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, tudo bem e você? Dá vontade vontade mesmo né? É cada foto mais linda que a outra haha. Beijos!

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Follow by Email

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.