segunda-feira, 16 de junho de 2014
Boa noite, como vocês estão? 

Hoje eu estou muito feliz, o blog faz um mês de existência! Parece que foi ontem que eu escrevi o primeiro post hahaha

Só estou passando aqui rapidinho pra agradecer a todos vocês que me acompanham e que gostam das coisas que eu escrevo. Confesso que eu não esperava que alguém fosse ler o meu blog, então eu fico muito surpresa quando eu vejo o número de acessos diários... É muito maior do que eu imaginei que seria!

Já percebi que eu não vou conseguir postar todos os dias, como eu tinha planejado. Vai ter dia que eu não vou ter tempo por causa da faculdade ou que a internet fica o dia inteiro sem funcionar (foi o que aconteceu ontem). Mas prometo fazer o possível pra manter o blog sempre atualizado.

Então é isso, mais uma vez, muito obrigada!

2 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.