sábado, 7 de junho de 2014
Título nem um pouco dramático, né? Hahaha. Mas sério, essas extensões foram e são de grande utilidade para mim e ainda tem muita gente que não conhece! Existem milhares de extensões, mas vou falar das que eu mais gosto e quais são as suas utilidades, mas vocês também podem pesquisar no google outras, de acordo com os seus interesses.

Check Plus for Gmail - De todas as que eu vou falar, essa é a que eu mais uso! Eu sou um pouco obcecada em checar email, toda hora eu entro nos meus emails pra ver se tinha coisa nova. Mas com essa extensão eu não preciso fazer isso. Sempre que eu recebo um novo email aparece uma notificação no canto da tela, mostra o título, quem mandou e ainda um pouco do corpo da mensagem. Acho muito útil!

Adblock Plus - Pra mim, essa é a melhor de todas! Sabe as propagandas do youtube antes dos vídeos? As janelinhas que vivem abrindo do nada? As imagens pornográficas de propagandas em alguns sites? O Adblock bloqueia tudo isso! Ele é o não é uma ótima invenção?

Hola - Esse é um dos que menos uso, mas é super útil também. Nada me estressa mais do que quando eu quero assistir um vídeo e aparece a mensagem "Este vídeo não está disponível na sua região", isso é bullying gente! Mas com o Hola, você não passará mais por isso. Ele permite que você acesse sites (ou vídeos) bloqueados em seu país, empresa ou escola, mas nada de ficar no facebook na hora da aula/trabalho, ok? Hahaha

Ainda tem dicionário, botão de pânico (fecha todas as abas e abre uma nova), tem extensão para limitar a quantidade de tempo que você pode passar em sites que te distraem (estou precisando instalar essa no meu computador). Ou seja, tem de tudo, basta procurar!

Se vocês souberem de alguma extensão super legal e útil, deixe nos comentários que eu vou adorar conhecer!

2 comentários:

  1. Não conhecia esse Check Plus for Gmail. Eu uso a extensão Verificador de emails do Google. Só aparece o contador, mas sem outros detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito Check plus for gmail, esse verificador de emails eu não conheço, vou dar uma olhada nele...

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.