domingo, 8 de junho de 2014
Olá! Hoje eu vou responder a tag das séries. Ela consiste em oito perguntinhas aleatórias e como eu adoro assistir séries de televisão, eu vou respondê-las! A tag já é um pouco antiga, ela foi criada pela Nine, do Estante da Nine e já adianto pra vocês que não foi nada fácil escolher as respostas. Vamos lá!

1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
Eu assisto tantas séries que eu adoro que dá uma dorzinha no coração ter que escolher apenas uma... Geralmente, eu tenho as séries preferidas do momento e isso vive mudando, mas eu diria que a favorita de todos os tempos é Supernatural, foi a segunda série que eu comecei a acompanhar (Gossip Girl foi a primeira). Aí, não sei, muito complicado escolher só uma, mas acho que é Supernatural.

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Tenho que escolher só um? Vou ter que dar uma roubadinha nessa, não consigo escolher só um. Dean Winchester e Damon Salvatore. É impossível escolher um dos dois, então não me façam ter que escolher, é muito amor! Imagina eles juntos numa série? Eu apenas morreria. Queria citar também a Cristina Yang, de Grey's Anatomy e o Stiles Stilinski, de Teen Wolf..

3. Cite uma série que você viciou.
Reign. Gente, essa série é ótima! Ela é nova, só tem uma temporada ainda, mas tudo nela é muito bem feito, os figurinos, os cenários, é tudo impecável! A série conta a história de Mary, a rainha da Escócia, pra quem não gosta de história pode parecer chato, mas acredite, não é! Se você não conhece, eu recomendo! Talvez eu faça um post sobre ela aqui no blog.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Essa foi difícil... Pensei na Allison Argent, de Teen Wolf, ou na Mary, Reign, mas acho que tenho mais coisas em comum com a Spencer Hastings, de Pretty Little Liars. Não que eu seja rica e tão inteligente quanto ela... Acho que somos parecidas na determinação, no fato conseguirmos fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas o que mais temos em comum é a racionalidade, acabo até sendo um pouco fria e calculista por causa disso.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Essa foi a mais fácil até agora. Já falei sobre ela quando falei das coisas que todo mundo ama e eu odeio. The Walkin Dead, ainda não descobri porque as pessoas gostam tanto dessa série...

6. Qual a sua série favorita dos últimos tempos?
The Originals. Essa série é muito boa! Eu gosto de The Vampire Diaries, mas acho que a melhor coisa que fizeram foi esse spin-off. A história não é tão adolescente quanto a de TVD, os personagens são ótimos, os atores são melhores ainda. Até hoje não assisti nenhum episódio que eu não gostei, todos eles mantêm o mesmo nível de qualidade.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Elena Gilbert. Ô menininha chata essa Elena. Eu achava que a atriz que era ruim, mas não é, porque eu amo a Katherine Pierce, que também é interpretada pela Nina. Katherine é foda, a Elena é sonsa e chata. Ela me cansa e eu não gosto dela. Também não gosto muito do Stefan, mas era pra citar um protagonista, então é a Elena haha.

8. Você assiste (assistira) alguma série brasileira?
Malhação há uns 6/7 anos conta? Hahaha. Não, não assisto nenhuma série brasileira, não sou de assistir televisão e ainda não encontrei nada que me fizesse ligar a televisão toda semana, no mesmo dia e horário, pra acompanhar a história. Mas estou aberta a indicações, se vocês conhecem alguma série brasileira que seja realmente boa, deixem nos comentários!

E essas foram as minhas respostas pra essas oito perguntas. Gente, foi sofrido responder essa tag, eu queria escolher milhares de personagens/séries em cada pergunta. Se vocês também a responderam, deixe o link nos comentários pra eu ver!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.