sexta-feira, 6 de junho de 2014
Olá! Hoje estou aqui pra responder a tag dos oito. Ninguém me tagueou, mas vou responder mesmo assim hahaha. Adoro tags e acho que é um ótimo jeito de me conhecerem melhor. Também já respondi a tag "Conhecendo a blogueira", clique aqui se quiser ver.

Vamos para as perguntas, que não são bem perguntas...

Oito coisas para fazer antes de morrer:
1. Conhecer a Inglaterra.
2. Ir no show de todas as bandas/cantores que eu gosto.
3. Terminar a minha graduação.
4. Conseguir um bom emprego.
5. Ter uma família.
6. Ter muitos cachorros.
7. Morar na casa dos meus sonhos.
8. Ler todos os livros que quero ler (isso eu acho que vai ser impossível)

Oito coisas que você ama:
1. Minha família
2. Meu cachorro lindo.
3. Música.
4. Livros.
5. Doces.
6. Pizza.
7. Seriado.
8. Meus ídolos.

Oito coisas que você odeia:
1. Acordar cedo.
2. Lugares bagunçados.
3. Música alta no vizinho.
4. Bebidas alcoólicas.
5. Pessoas bêbadas.
6. Gente metida.
7. Calor.
8. Locais cheios e barulhentos.

Oito coisas que você fala:
1. Uai.
2. Tipo.
3. Sei lá.
4. De boa.
5. Sério.
6. Não sei.
7. Não gosto.
8. Não.

Oito makes e roupas que não vive sem:
1. Calça jeans.
2. Rímel.
3. Batom/gloss
4. Moletom.
5. Delineador.
6. Pó compacto.
7. Short jeans.
8. Blush.

Nossa, foi difícil pensar em algumas coisas, não pesei que demoraria tanto pra responder essa tag... Mas é isso. Eu também teria que marcar oito blogueiras para responder esta tag, mas não vou marcar ninguém. Quem também responder, deixe o link nos comentários que eu vou adorar conhecer vocês um pouquinho mais!

2 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.