sexta-feira, 30 de maio de 2014
Saiu o mais novo clipe da Ariana Grande, Problem! As expectativas eram grandes para ele e estava todo mundo comentando sobre a música. Eu já tinha visto apresentações live da canção e estava super ansiosa para o lançamento do clipe. 

O clipe mostra uma Ariana mais madura e uma coreografia mais sexy, a Ariana deu várias entrevistas dizendo que queria deixar de lado a imagem de menininha que ela tinha, devido aos seus seriados na Nick, e acho que, com esse clipe, ela conseguiu. Mas fiquei decepcionada, porque parecia que eu estava assistindo uma performance ao vivo de Problem. A coreografia é a MESMA que ela faz nas suas apresentações, então não teve novidade, não teve surpresa. Apesar de não ser o que eu esperava, eu não achei ruim, assista o vídeo e dê a sua opinião!


0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.