terça-feira, 20 de maio de 2014


Gente, tá chegando! A Culpa é das Estrelas estréia nos cinemas do Brasil mês que vem, pra ser mais exata, no dia 13, e a pré estréia acontece no dia 5! O filme foi baseado no livro de grande sucesso do John Green e a história gira em torna de dois adolescentes, Hazel Grace, interpretada pela Shailene Woodley, e August Waters, interpretado pelo Ansel Elgort.

Hazel foi diagnosticada com câncer, ainda muito nova, e passa anos lutando contra a doença. Seus pais a obrigam ir a um grupo de apoio a pacientes com câncer e é neste lugar que ela conhece a August, ou Gus, para os íntimos haha. Depois disso a sua vida muda completamente.

É uma história emocionante e que nos faz pensar na vida de uma forma diferente. Eu chorei horrores lendo o livro e sem dúvidas vou chorar o dobro vendo o filme. Vou deixar um pedacinho do filme legendado para vocês já irem se preparando (e pra chorararem um pouquinho).


"Eu sou uma granada. Um dia vou explodir e destruir tudo ao meu redor."

2 comentários:

  1. eu também mal consigo esperar para ver o filme, já li o livro e estou muito ansiosa para ver o que saiu...

    diariodosonhosde2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o livro! Estou muito ansiosa também, o trailer eu já achei lindo, o filme deve estar maravilhoso!

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.