quinta-feira, 29 de maio de 2014

Já tem um tempo que eu estou querendo fazer uma tatuagem, mas acho que antes de resolver mesmo fazer, tenho que pensar muito a respeito, pois é uma coisa que vai ficar pra sempre no meu corpo. Não quero fazer nada só por impulso ou pela empolgação do momento, já que a chance de me arrepender depois são enormes.

As vezes eu penso em escrever uma frase ou uma palavra, as vezes eu penso num desenho... Ou seja, não sei o que eu quero. A única coisa que eu já decidi é que quando (e se) eu fizer uma tattoo, ela vai ser pequena e bem discreta. Pensando nisso, separei algumas ideias que eu achei legais para me inspirar quando eu estiver decidida.

 Eu adoro música e penso em fazer alguma tatuagem relacionada a isso. Procurando no pinterest achei essas muito fofinhas com claves de sol, claves de fá e corações, lindas! A segunda ainda tem um teclado e eu toco piano, então combina muito comigo.

Também gosto muito desses desenhos bem pequenininhos, eles são discretos e super delicados. Achei a tatuagem de Peter Pan atrás da orelha um amor. São tantas coisinhas bonitinhas que a indecisão só aumenta!

Essas já são um pouco maiores, mas também me agradaram. Achei lindo o dente de leão que se transforma em aves. A pena e o filtro dos sonhos também ficaram ótimos!

Traduções: 1. Sonhadora; 2. Acredite; 3. Viva a vida que você ama, ame a vida que você vive; 4. Recuso-me a afundar; 5. Você me faz feliz quando os céus estão cinza; 6. Ela voa com suas próprias asas; 7. A vida continua; 8. Assim vai; 9. Sorria

Mas as que mais me agradam são essas pequenas frases ou palavras. Acho muito legal escrever um quote de um livro ou de uma música, uma frase que a gente gosta ou uma palavra motivadora. Gostei muito da terceira imagem, a frase tem um significado impactante e ainda é no formato de infinito. A sexta é uma frase em latim "Alis volat propriis", que tem um significado que eu gosto muito. 

Essas foram as minhas escolhas, mas ao invés de ajudarem a tomar uma decisão, só me deixaram mais confusa, porque agora eu quero todas, estou mais indecisa do que antes de procurar essas imagens... Se vocês tiverem alguma sugestão, deixe nos comentários, por favor!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.