quarta-feira, 28 de maio de 2014
Olá! Hoje estou aqui pra responder a tag "Conhecendo a blogueira". Adoro tags e pretendo responder várias, então nada melhor do que começar com uma que faça com que vocês me conheçam um pouco mais!

11 coisas sobre mim:
Eu saí de casa aos 17 anos para estudar em Belo Horizonte.
Sou muito tímida e detesto aparecer em fotos.
Tenho um filho lindo chamado Ruffos e ele é um labrador.
Toco piano desde os nove anos.
Eu já fui na Disney <3
Tenho fotos com a Demi Lovato e com o Nick Jonas.
Adoro ler e assistir série.
A minha cor preferida vive mudando, mas no momento é roxo.
Eu já comi sapo de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores e bebi cerveja amanteigada (Harry Potter <3)
Faço faculdade de engenharia de minas.
Atualmente eu só escuto músicas internacionais.

Por que você resolveu criar um blog?
Porque eu queria compartilhar as coisas que eu gosto com outras pessoas e encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que eu.

Qual o seu maior medo?
Perder a minha mãe.

Qual a sua melhor lembrança na infância?
As festas de fim de ano que reunia toda a família, adorava isso.

Verão ou inverno?
Inverno, sem dúvidas, detesto calor.

Lugar dos sonhos:
Londres, um dia eu ainda vou morar lá!

Livro predileto:
É impossível escolher apenas um, vou ficar com Harry Potter (só aí já são sete haha) que foi a minha primeira paixão <3

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Hogwarts, claro!

Praia ou piscina?
Praia, apesar de não gostar muito de nenhum dos dois.

O que você mais gosta em você mesma?
Acho que da minha determinação, quando eu quero uma coisa não desisto até conseguir.

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Nossa, mudaria tanta coisa. Acabaria com a fome, racismo, machismo, corrupção, violência, guerras... Bem clichê, mas faria isso mesmo.

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
"Todo indivíduo tem seu talento, mas se você julgar um peixe pela sua habilidade em escalar árvores, ele passará a vida acreditando ser um imbecil."

Essas foram as perguntas, espero que tenham gostando! Se vocês quiserem responder também, deixe o link nos comentário que eu vou adorar conhecer vocês melhor. Beijos!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.