sexta-feira, 23 de maio de 2014
Uma coisa que eu gosto muito é de conhecer cantores e bandas novas, sempre estou procurando coisas diferentes pra ouvir. Alguns desses já são bem conhecidos no Brasil, já outros, a maioria das pessoas ainda não ouviu falar e elas não sabem o que estão perdendo...

The Vamps
Acho que essa a maioria de vocês já conhece, né? The Vamps é uma banda britânica formada por Brad Simpson (18), vocalista principal, James McVey (20), guitarrista, Connor Ball (18), baixista, Tristan Evans (19), baterista. Os garotos ficaram muito conhecidos performando covers de bandas famosas, como McFly e One Direction. Em 2013, eles abriram os shows da turnê do McFly pelo Reino Unido e em 2014 lançaram seu primeiro album, Meet the Vamps, que tem um estilo pop rock. Além de parcerias com McFly, os boys já gravaram com Pixie Lott e Demi Lovato!

Gabrielle Aplin
Muitos de vocês já devem ter ouvido falar nela também, Gabrielle Aplin é uma cantora britânica e tem 21 anos. Em 2010 ela lançou o seu primeiro EP, mas só em 2013 seu primeiro album, English Rain (adorei o nome), foi lançado. Eu diria que o seu estilo é um pop, meio folk e um pouquinho de indie, as suas músicas são mais lentas, bem calminhas, boas pra relaxar. O single mais novo da Gabrielle é "A Case Of You", lançado no início desse mês, mas a sua música com mais visualizações no Youtube é "The Power Of Love", que já ultrapassa as 14 milhões visualizações.

Janet Devlin
Janet Devlin tem 19 anos e é uma cantora e compositora irlandesa. Ela participou da oitava temporada do The X Factor em 2011, onde ganhou destaque, mas foi eliminada antes das semi-finais, ficando em quinto lugar. Em 2012 Janet lançou o seu primeiro album "Hide and Seek", com um estilo meio pop e meio folk, sua voz é bem suave e delicada, fazendo as músicas ficarem bem fofinhas (adoro a voz dela). O album possui músicas super divertidas e algumas com letras bastante significativas, pra mim é impossível escolher uma favorita, todas são muito boas!

Nina Nesbitt
Nina Nesbitt tem 19 anos (esse povo é tudo mais novo que eu, credo haha) e é uma cantora e compositora escocesa. Esse ano ela lançou o seu primeiro álbum, o Peroxide, até então ela só tinha lançado EPs, ela canta pop e suas músicas são super divertidas, mas tem um significado, não são aquelas músicas vazias, com letra sem noção. Eu gosto muito de estudar ouvindo música e acho que as músicas da Nina são ótimas pra isso.

Emmelie de Forest
E por último, mas não menos importante, Emmelie de Forest. Emmelie tem 21 anos e nasceu na Dinamarca. 
Ela começou a ganhar destaque em 2013 quando participou, e ganhou, o Eurovision Song Contest, um concurso de música que acontece anualmente na Europa com cantores de diversos países europeus. No mesmo ano seu album de estréia foi lançado e recebeu o nome de "Only Teardrops". Ela tem uma voz bem marcante e eu acho que suas músicas têm um toque meio sombrio, uma combinação perfeita pra mim.

Fiz uma playlist com algumas músicas deles que eu gosto bastante, clique aqui para ouvir e digam se vocês gostaram. E se conhecerem algum cantor ou banda legal, me indique, por favor!

2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog! *-*
    beijos

    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, volte sempre! :D

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.