domingo, 25 de maio de 2014
Eu adoro cozinhar, por isso sempre estou procurando receitinhas novas na internet para testar em casa.  A moda hoje, é postar vídeo mostrando passo a passo de como fazer a receita, aquela receita toda escrita, falando os ingredientes e explicando como fazer apenas através de palavras escritas, já está ficando ultrapassada.

Eu acho muito mais legal o vídeo, assim a gente enxerga o que a pessoa está fazendo e na hora de repetir não surgem dúvidas. Por isso, hoje eu escolhi alguns dos meus canais do youtube preferidos que ensinam a fazer coisas de dar água na boca!

Fabi Santina - Brincando de Ana Maria
Esse não é um canal exclusivamente de culinária. No canal dela no youtube, a Fabi fala de tudo, mas tem um espaço especial para as receitas, é uma categoria que ela chama de brincando de Ana Maria. O mais legal do canal da Fabi é que as receitas são extremamente fáceis (e gostosas), então qualquer um que não tenha muita experiência na cozinha vai conseguir fazer as receitinhas em casa. Desse canal eu já fiz o danoninho caseiro e o cheescake e ficaram uma delícia!


Cozinha Bossa & Malagueta
Outro canal que eu gosto muito é o Cozinha Bossa & Malagueta, da Dani, em especial a categoria I could kiss for dessert (adoro fazer doces <3). O único problema desse canal é que tem algumas receitas não tão simples, que é necessário um pouco de conhecimento na cozinha e as vezes ela usa utensílios que nem todo mundo tem em casa. Mas é um canal que, se você não conhece, vale a pena conhecer!


Cozinha para 2
Esse é outro canal pra quem está iniciando na cozinha. Eles fazem receitas extremamente fáceis, rápidas e que não necessitam de muitas coisas. O mais legal no Cozinha para 2 é que os vídeos são bem curtinhos,  possuem duração de mais ou menos um minuto, então a gente não perde muito tempo vendo a receita e já pode colocar a mão na massa!


Receitas de Minuto
O Receitas de Minuto é muito ótimo pra quem mora sozinho, não cozinha pra muita gente e quer receitas fáceis e gostosas. Quando eu quero fazer almoço, mas quero algo diferente do arroz, feijão, carne e salada, sempre dou uma passadinha lá em busca de inspiração. E eles também tem um site muito legal o Receitas de Minuto, que, além de receitas, tem dicas e muitas outras coisas interessantes.


Cozinha Pra Um
No canal do Cozinha Pra Um, da Gabi Fonte, tem receitas deliciosas ,de todos os tipo e níveis de dificuldade, e também é ideal pra quem mora sozinho. O seu canal está dividido em várias categorias, mas as minhas preferidas são Doces (<3) e Entradas e Petiscos. Vale a pena a visita!


0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.