sábado, 17 de maio de 2014

Você provavelmente já ouviu falar dela, ou pelo menos ouviu a música A Thousand Years, que foi tema do filme Amanhecer. Christina Perri é uma cantora americana, que começou a ganhar destaque com a sua música Jar Of Heart e depois bombou quando teve uma de suas músicas em um dos filmes da saga de grande sucesso, Crepúsculo.

Assim que ouvi pela primeira vez A Thousand Years fiquei viciada na música e logo fui pesquisar na internet quem cantava. Foi assim que eu a descobri, ouvi suas outras músicas e acabei comprando o seu mais recente cd, que na época era lovestrong., lançado em 2011.

Este ano, Christina Perri lançou seu novo cd, Head or Heart, o meu mais novo vício. O cd segue o mesmo estilo do lovestrong., porém, suas músicas têm letras ainda mais marcantes e com significados mais fortes (e ainda tem um dueto com o Ed Sheeran!!!). Eu não gosto de músicas com letras sem sentido, pra mim, as músicas têm que significar alguma coisa, ter uma letra bonitinha e passar alguma mensagem, por isso estou amando Head of Heart, ele tem tudo isso, além do vozeirão lindo da Christina!

Ouçam o mais novo single dela e não deixem de procurar suas outras músicas no youtube, vale a pena!




0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.