sexta-feira, 16 de maio de 2014


Nessas duas últimas semanas deu a louca dos livros em mim e acabei comprando oito livros, nem sei quando vou ter tempo de ler todos eles, mas adoro ter livros novos na estante, assim, sempre que dá vontade, é só ir lá, escolher algum e have fun!

Primeiro eu comprei "Se eu morrer antes de você" e "Beije-me antes de morrer", da Allison Brennan, são os dois livros da série "Love Me To Death", um romance policial. Adoro esse tipo de livro, gostei da sinopse, acreditei na indicação do vendedor e levei pra casa. 

O terceiro que eu comprei foi "Você está sendo vigiado" do Gregg Hurwitz. Esse é um livro pequeno, menos de trezentas páginas, e, pelo que eu já li sobre ele, parece ser aqueles suspenses que você não consegue parar de ler, que te prende do início ao fim.

O quatro livro foi "Iluminadas", da Lauren Beukes. Ouvi falar muito bem desse livro, provavelmente é o próximo que vou ler. Ele é meio que um terror e, apesar de adorar filmes desse gênero, nunca li nada assim. Mal posso esperar!
A minha quinta comprinha chegou ontem e eu fiquei super empolgada! Comprei um box com os quatro primeiros volumes da série "Os Instrumentos Mortais", da Cassanda Clare. Há muito tempo estou querendo ler essa série, que eu acho que dispensa comentários, né? Já assisti ao primeiro filme e fiquei louca pra ler todos os livros e saber de toda a história.
Bom, essas foram as minhas comprinhas de livros, assim que eu for lendo (e se eu gostar), prometo fazer resenha deles aqui no blog!

Links para o skoob:

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.