sexta-feira, 25 de julho de 2014

Olá! Hoje eu vou responder essa tag, que eu ainda não conhecia, mas fui indicada pelo blog Vivendo no infinito, muito obrigada pela indicação!

A tag consiste em escolher dez blogs que eu frequento e responder, de acordo com o número, dez perguntas sobre eles. Vamos lá!

1. Morando Sozinha
2. Desejo Adolescente
3. Depois dos quinze
4. Prazer, Jéssica
5. Vivendo no Infinito
6. Mas como assim?
7. Livros & Fuxicos
8. Procura Feminina
9. Garota It
10. Sacudindo as Palavras

1. Você se lembra de como conheceu o blog nº1? Por que você o recomendaria?
Eu conheci o MS através de um outro blog que eu acompanho e adorei! Eu o recomendo porque lá tem ótimas dicas pra quem mora sozinha, vários posts sobre decoração e eu me identifico muito com a dona do blog.

2. O que mais te chama atenção no blog nº 2?
A qualidade e diversidade dos posts, lá tem de tudo um pouco! Haha

3. Você visita sempre o blog nº 3?
Sim, sim e sim! Visito todos os dias e adoro!

4. O que você acha do layout do blog nº 4?
Gosto muito, é original, super fofinho e organizado, não sobrecarrega os nossos olhos.

5. Você gosta das postagens do blog nº 5? De qual postagem gostou mais?
Sim, não consegui escolher um que eu mais gostei, mas adoro posts sobre livros e resenhas e lá tem muitos!

6. Que conselho você daria para o blog nº 6 ficar ainda melhor?
Tomar um pouco mais de cuidado com a escrita, o blog é ótimo e o conteúdo é legal, mas as vezes tem alguns errinhos, que as vezes são inevitáveis e passam despercebidos, eu sei, mas é bom prestar um pouquinho mais de atenção...

7. Você segue o blog nº 7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor(a) dele?
Não só sigo como ele também está na minha barra de favoritos! Resolvi segui-lo porque adoro o conteúdo desse blog <3

8. Como você acha que o(a) dono(a) do blog nº 8 chegou até onde está?
Através de muito esforço e sempre procurando assuntos interessantes para falar.

9. Por qual motivo você acha que o dono do blog nº 9 nunca desistiu?
Porque ela escreve sobre o que ela ama!

10. Que tipo de postagem o blog nº 10 mais costuma fazer?
Posts sobre livros <3

Essas são alguns dos blogs que eu gosto, espero que tenham gostado... E para responder essa tag, indico todos os blogs que eu citei acima. Beijos!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.