segunda-feira, 2 de junho de 2014

Olá, tudo bem com vocês? 

Estou passando aqui hoje pra falar que essa semana eu devo dar uma sumida, não sei se vou conseguir atualizar o blog todos os dias. A minha vida está bem corrida, tenho muitas provas na faculdade, trabalhos e ainda estou olhando um apê para me mudar. Então o tempo livre que eu tenho é praticamente todo pra ir na rua, procurar imobiliárias, visitar apartamentos... Por isso vou ter que deixar o blog de lado por esses dias.

Vou tentar postar o máximo possível, mas sei que a frequência de posts vai diminuir. Semana que vem eu prometo que volta ao normal! Espero que entendam e não me abandonem haha. Beijos!

2 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.