terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu gosto muito de ler e vivo procurando livros novos que possam me interessar, não é atoa que a minha lista de "vai ler" do skoob já tem quase 300 livros. Quero ver se algum dia vou conseguir ler todos, ainda mais que todo dia eu acrescento alguma cosia nova haha.

Os melhores jeitos que eu encontrei para conhecer livros novos foram as blogueiras literárias e booktubers. Adoro vídeos de resenhas, booktour, book haul, comprinhas de livros... Fico horas e horas assistindo vídeos desse estilo. E hoje estou aqui para indicar os meus canais literários preferidos, eu queria fazer um top 5, mas não consegui escolher apenas cinco, então vai ser um top 7. Os canais estão em ordem alfabética e essa não necessariamente por preferência.

Algum Infinito




Melina Souza



Nuvem Literária



Tatiana Feltrin


Esses são os meus canais literários preferidos. E se você possui um canal literário ou conhece um muito legal, que você gosta muito, por favor, deixe o link nos comentários que eu conhecerei com prazer!

6 comentários:

  1. Nossa eu amo todos esse que você falou e mais alguns! Já viu o Cabine Literária, Perdido nos livros, Tríplice Literária, Olhos De Ressaca e outros ai...? São bem legais também! Digamos que meu amor pela literatura despertou mesmo quando assisti um vídeo da Pâm do Garota It! <3
    Ótimo blog!
    bagagemliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Cabine Literária e Olhos de Ressaca eu já conheço, mas os outros ainda não, vou olhar agora! Eu adooooro a Pâm, foi mais por causa dela que eu resolvi mesmo criar o blog haha <3
    Muito obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor uma ótima dica, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Garota It e o A Series of Serendipyt.

    ResponderExcluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.