domingo, 18 de maio de 2014

Se você gosta do gênero New Adult, aqui vai uma indicação para você!

Título: Fallen Too Far

Autor: Abbi Glines

Série: Too Far

Páginas: 254

Sinopse: Querer o que você não deveria ter… Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso… Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Fallen Too Far é o primeiro livro da trilogia Too Far e, devido aos milhares de comentários positivos que vi sobre essa trilogia, estava doida pra começar a lê-la. Decepção foi o que eu senti ao ler as primeiras 28 páginas. Achei a história chata e fraca, não me prendeu, então acabei deixando-o de lado. Até que fui convencida a dar uma segunda chance ao livro e assim eu fiz, retomei a leitura e algumas páginas depois eu já não conseguia largá-lo mais!

O que faz desse livro tão interessante? Bom, ele pode ser cheio de clichês: uma mocinha frágil e pura, um bad boy rico e pegador, os dois se apaixonam, ele tem um segredo, ela descobre e eles brigam. Mas a história vai muito além disso.

Depois da morte de sua mãe, que lutou três anos contra o câncer, Blaire teve que vender a casa onde morava no Alabama para pagar as dívidas com o hospital e se viu obrigada a mudar para a casa de seu pai, que a havia abandonado há cinco anos e nunca mais tinha voltado para visitá-la, nem mesmo com a morte de sua mãe. Chegando onde seria seu novo lar, descobriu que possuía um meio irmão, Rush, um garoto mimado, arrogante e completamente lindo. É bastante previsível que os dois vão se apaixonar, né? Mas antes disso, temos que ver a Blaire ter as suas crises de autoestima, mesmo ela sendo linda, se sentia inferior às meninas que o Rush leva pra cama (toda noite era uma diferente). Tem também algumas cenas do Rush com ciumes, que eu achei bonitinhas.

É o tipo de história que a gente fica torcendo o tempo inteiro pros dois ficarem juntos, sabe? Mas sempre que eles têm um “momento”, ele diz “não sou bom o suficiente pra você, eu não te mereço, não posso ficar com você e blá blá blá”. É até irritante, porque os dois querem muito ficar juntos, então, por que eles não ficam logo?! E finalmente o grande momento acontece, ele acaba cedendo! Acontecem algumas cenas hots e os dois estão felizes, até que ela descobre o segredo que ele escondia dela. Vou confessar que eu nunca imaginaria que era isso, várias coisas me passaram pela cabeça, mas isso realmente me surpreendeu. Esse segredo a quebrou, a fez questionar tudo o que ela acreditava até então. No meio desses acontecimentos há todo um drama familiar, que torna o livro diferente do comum e mais interessante. Fiquei curiosa do início ao fim, não querendo parar de ler. A leitura fluiu facilmente e não foi cansativa.

Pelo livro ser pequeno, acho que a autora poderia ter continuado a história ali mesmo, ao invés de escrever outro livro. Chegou na última página e fiquei “mas como ela acaba o livro assim? Não pode! Preciso ler a continuação agora!”. E foi o que eu fiz, logo logo faço a resenha da continuação aqui.

Enfim, super recomendo esse livro, provavelmente ele está entre os meu favoritos!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.