segunda-feira, 26 de maio de 2014
Eu adoro cozinhar e, por consequência, adoro cozinha. O meu sonho é ter uma casa com a cozinha planejada gigante, mas por enquanto tenho que me contentar com a minha cozinha do tamanho de um ovo.

Cozinha pequena não é sinônimo de cozinha bagunçada e coisas amontoadas, por isso hoje eu escolhi algumas imagens para servir de inspiração pra quem tem pouco espaço, mas não quer abrir mão de uma cozinha bonita e bem decorada.

A dica pra deixar a sua cozinha bem arrumada é investir em armários e estantes, todos os espaços devem ser aproveitados. Aqueles ganchinhos para pendurar panela, canecas, talheres, também são ótimos e não ocupam espaço. Vale a pena optar por móveis claros, pois eles deixam os ambientes clean e dão a impressão de mais espaço. Um toque de cor ou um papel de parede diferente também cai muito bem e ajuda a dar uma vida a mais. Plantinhas, potes e xícaras bonitinhas, tudo ajuda a compor a decoração da cozinha. Vamos para as fotos!



Espero que vocês tenham gostando. Logo logo teremos mais posts desse tipo no blog!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.